Após três dias de paralisação o SINTEPAV-PE assegura o recebimento do adiantamento salarial, os tickets refeição e passagem para todos os trabalhadores da construtora SAM que prestam serviços para a COMPESA.
Em assembleia realizada na manhã desta quinta feira em frente ao canteiro de obras da empresa SAM os Trabalhadores decidiram retomar as atividades.
O SINTEPAV-PE além de forçar os pagamentos acima mencionados assegurou ainda o pagamento da cesta básica e a implantação da PLR que estão convencionados na Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015.

Sam 23-07-15
O SINTEPAV-PE parabeniza todos os companheiros que estiveram ao lado do sindicato nesse período de paralisação e reforça a importância da união da ENTIDADE SINDICAL com os TRABALHADORES.

SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTAS!!!