Prezados Senhores,

No dia de hoje 27/08/2021, foi acostado aos autos do processo 0001413-79.2014.5.06.0191, planilhas para o pagamento dos valores constantes do processo até a data de hoje e decorrentes do pagamento da parcela 3 em 30 de agosto de 2021.

Seguindo a determinação do Juízo, procedeu com a relação de pagamentos na forma determinada pelo Juízo com os pagamentos das parcelas 1 e 2 seguindo a ordem do menor valor para o maior, e o terceiro pagamento pares com os valores acima de R$ 50.000,00 em ordem alfabética.

Assim, de modo a deixar claro a forma como serão realizados os pagamentos passa o SINTEPAV-PE a descrever os passos a serem seguidos ao longo do processo, quais sejam:

1. O SINTEPAV-PE apresenta planilha em Juízo;
  2. O SINTEPAV-PE divulgará as planilhas e datas na página oficial do sindicato e nos grupos de aplicativos de comunicação;
  3. Os substituídos terão 5 dias para cadastrar a chave PIX CPF na conta de destino dos valores;
  4. No 6º dia a empresa fará os depósitos por meio da ferramenta PIX CPF;

Nessa com os 3 depósitos realizados até o dia 30 de agosto poderão ser pagos 523 trabalhadores.