Read Time:1 Minute, 23 Second

Boa tarde!
Hoje dia 24/11/2023 estivemos na Caixa Econômica Federal de Ipojuca, fomos lá para cobrar da instituição o porquê do alvará judicial, mandando unificar as contas que tem saldo referente ao processo 0000517-18.2023.5.06.0192, ter sido “rejeitado”. Logo pela manhã soubemos que o alvará havia sido “rejeitado”, isto nos causou uma grande insatisfação, pois a toda hora somos cobrados pelos substituídos que são em torno de 900 trabalhadores, que esperam por mais de 09 anos para receber os seus direitos trabalhistas.
Cobramos uma posição a uma serventuária da Caixa e a mesma disse que não havia chegado nenhum alvará para ela, a mesma chamou o gerente geral da agência que por telefone entrou em contato com o diretor da vara e o mesmo nos disse que o alvará havia sido devolvido pelo sistema e que a Caixa Econômica não teve nada com esta devolução.
Os envolvidos, tanto da vara quanto da Caixa Econômica, garantiram agilizar todo o procedimento, dentro do possível, pois alguns atos dependem do sistema SIF que é usado para estas transações. Hoje mesmo já foi feito novo alvará que será despachado dentro do tempo hábil possível e assim que o mesmo aparecer no sistema da Caixa Econômica a mesma dará o comando para unificar os saldos das contas, aí serão expedidos os alvarás para pagamento dos valores conforme a ordem de cada planilha.
Agradeço a todos que compareceram hoje à Caixa Econômica Federal de Ipojuca, acredito que ficou esclarecido e estamos atentos para que assim que sejam unificadas as contas os pagamentos comecem.
Juntos somos mais fortes e com Deus a nossa frente já somos vencedores!

Happy
Sad