logo-Sintepav-Pe

COMUNICADO AOS TRABALHADORES DO CONSORCIO COEG
05/02/2015

Dando seguimento ao processo, o Juízo da 2ª Vara do Trabalho de Ipojuca determinou que o CONSORCIO CONDUTO-EGESA apresente, no prazo de 05 (cinco) dias, nova planilha resumo da anteriormente juntada (ID c893d3e) contendo somente o valor nominal devido a cada trabalhador, dados pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) e respectivas datas de admissão e demissão. Determina o Juízo, ainda, que, para a ordenação dos trabalhadores nas planilhas, seja considerado o critério da ordem alfabética, bem como seja acrescentada coluna à esquerda com números ordinais. Além disso, na planilha deverá constar o número das contas bancárias de titularidade de todos os trabalhadores (Banco, agência e conta).

Clique aqui para visualizar DESPACHO COEG SOLICITA NOVAS PLANILHAS PARA A EMPRESA 0000027-74.20