logo-Sintepav-Pe

COMUNICADO AOS TRABALHADORES DO CONSORCIO COEG 04/03/2015

Atendendo à solicitação do SINTEPAV-PE, a Juíza da 2ª Vara do Trabalho  de Ipojuca antecipou a audiência inicial do processo  0000027-74.2015.5.06.0192 para o dia 13/03/2015 às 10 horas.

Esta decisão acarreta a antecipação de diversos prazos processuais com  grande economia de tempo para os trabalhadores.

Cumprindo a ordem judicial o SINTEPAV-PE transmite a advertência do Juízo que determinou que, por questões de ordem e segurança, considerando o grande número de trabalhadores envolvidos, que o SINTEPAV deve orientar os substituídos para que não se concentrem ou promovam qualquer manifestação nas imediações da 2ª Vara do Trabalho de Ipojuca ou nas vias de acesso ao Município de Ipojuca, a fim de evitar tumulto e prejuízo ao regular funcionamento das atividades desta Vara, além de transtornos a todos aqueles que necessitam transitar nesta cidade.

O Juízo advertiu ainda que a inobservância dessas condições poderá acarretar a não realização da audiência.

Visualizar o  despacho do Juízo da 2ª Vara do Trabalho de Ipojuca.