ALUMINI E CONSÓRCIOS 14072015

COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA ALUMINI E CONSÓRCIOS 14/07/2015

 

O SINTEPAV-PE vem pelo presente reproduzir a informação prestada pelo ADMINISTRADOR JUDICIAL da Recuperação Judicial da Alumini, a Deloitte Touche Tohmatsu.

 

“Conforme solicitado informamos que saiu disponibilizado hoje o edital de convocação dos credores para a Assembleia Geral da Alumini, anexo comprovante de disponibilização.

A AGC se realizará no dia no próximo dia 30.07.2015, com credenciamento a iniciar-se as 08:00 horas e instalação da assembleia as 10:00 horas, no Hotel Novotel São Paulo Jaragua Conventions, localizado na Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP.

 

Para que os credores que serão representados por procuradores na AGC deve ser enviado para nós, conforme disposto no art. 37, §4º, da Lei 11.101/05, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas do início da Assembleia, documento hábil que comprove seus poderes ou a indicação das folhas dos autos do processo de Recuperação Judicial em que se encontrem tais documentos. Para que os Sindicatos dos Trabalhadores possam representar seus associados, deverão observar o procedimento previsto no art. 37, §§5º e 6º, inciso I da Lei 11.101/05.

 

Atenciosamente,

Deloitte Touche Tohmatsu

Administradora Judicial”

 

O SINTEPAV-PE já tomou todas as providencias necessárias para a representação dos trabalhadores na assembleia de credores e informará quanto às eventuais mudanças no processo.

 

Clique aqui para visualizar a cópia do edital.