COMISSÃO DE TRABALHO

Share this content:

Audiência Pública na Câmara dos Deputados, promovida pelo nosso Deputado Federal @pedrocampospe e pela Comissão do Trabalho, focada na transição energética para energias renováveis, como eólica e solar fotovoltaica, visando a geração de empregos. Discutimos a necessidade urgente de capacitar a mão de obra para operar com essas novas tecnologias, evitando uma possível escassez de profissionais. Com isso a expectativa do Governo Federal é a geração de 600 mil empregos direitos e indiretos.

Juntamente com @aldoamaral.oficial, do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Pesada de Pernambuco, (SINTEPAV-PE) destacamos a importância de investimentos em refinarias como Abreu e Lima, no Nordeste, e a valorização dos trabalhadores. Agradeço ao amigo e deputado @pedrocampospe pela oportunidade e continuaremos lutando por uma transição energética justa e inclusiva. ✊🏾�