COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA ALUMINI E CONSÓRCIOS  04/03/2015

O SINTEPAV-PE vem pelo presente informar que após a ALUMINI e seus CONSÓRCIOS requererem a Recuperação Judicial, foi apresentado o Quadro Geral de Credores, (LISTA 01 ANEXA), com os valores que a empresa acha que deve aos empregados.

OS VALORES APRESENTADOS PELA EMPRESA NÃO CORRESPONDEM AOS VALORES EFETIVAMENTE DEVIDOS AOS EMPREGADOS. O SINTEPAV-PE esta trabalhando na habilitação dos valores corretos da dívida de cada um dos trabalhadores.

Hoje a Recuperação Judicial da ALUMINI está no estágio de HABILITAÇÃO DE CRÉDITO indicado pela seta azul no gráfico abaixo.

graficoalumini

Os trabalhadores da ALUMINI e CONSÓRCIOS representados no processo 0001413-79.2014.5.06.0191, já tiveram os seus direitos reconhecidos por uma sentença judicial e pela própria empresa e já receberam parte dos valores devidos, ainda falta cobrar o saldo devido pela ALUMINI e CONSÓRCIOS.

Clique aqui para visualizar a LISTA

O SINTEPAV-PE divulgará no site os valores devidos a cada um dos trabalhadores tão logo concluída a apuração dos valores para a habilitação do crédito.