SINTEPAV-PE faz assembleia no lote eixo-norte da Transposição do São Francisco para falar e aprovar junto aos trabalhadores o financiamento sindical.
      Nesta terça-feira e quarta-feira, dias 24 e 25 de julho de 2018, os diretores do SINTEPAV-PE reunirão todos os trabalhadores do eixo-norte da Transposição do Rio São Francisco para falar sobre os desafios enfrentados e os que ainda virão, sobre o processo da Emsa, a luta para buscar os direitos de todos os trabalhadores, o andamento do processo etc.
      Após os esclarecimentos feitos pelo Sr. Presidente da instituição, Sr. Aldo Amaral, foi colocada em votação o financiamento Sindical, sendo esclarecido que os trabalhadores deveriam votar por suas consciências, pelas suas vontades, e colocada em votação as contribuições para manter a atuação Sindical, todos, por unanimidade, votaram a favor das contribuições. O Sr. Presidente agradeceu a todos e deixou os seus sinceros agradecimentos pela confiança dos trabalhadores no sindicato.