Em assembleia realizada na manhã desta quarta feira em frente ao canteiro de obras da empresa PSO Engenharia Infraestrutura LTDA, Localizada na rodovia PE 73, Sitio Amaro S/n°, com obra na Barragem em Rio formoso, os trabalhadores com apoio do SINTEPAV-PE paralisaram as atividades a fim de ter uma solucionar assunto referente aos atrasos de depósitos de FGTS, Assédio moral por partes dos encarregados o Sr. Moacir Osmar e o Sr. José Romildo, Jornada Excessiva de Trabalho e fardamentos.

PSO 22-07-15

Após reunião ficou acordado que a empresa tem trinta dias para regularizar os depósitos dos FGTS e aquisição dos fardamentos, será criado um novo turno de trabalho para respeitar a jornada de trabalho diária e a mesma se comprometeu a tomar as medidas administrativas de imediato com os encarregados que assediavam os trabalhadores.