Prezados Senhores,

Por meio desta, o SINTEPAV-PE informa que no dia de hoje, 24/04/2018, ajuizou ação cautelar para bloquear os valores do CONSÓRCIO EMSA-SITON junto ao MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL – MI para o pagamento dos créditos dos vossos contratos de trabalho.
O processo judicial de número 0000250-07.2018.5.06.0391 encontra-se tramitando desde hoje perante a Vara do Trabalho de Salgueiro e aguarda ser atendido o requerimento de bloqueio e transferência dos valores do CONSÓRCIO EMSA-SITON para o processo evitando que a empresa receba os valores e deixe de pagar aos trabalhadores.
Ao contrário do que a empresa vem divulgando, de maneira desleal e irresponsável, até o presente momento nenhum dos trabalhadores foi demitido ou foi comunicado ao SINTEPAV-PE qualquer data para pagamento ou demissão dos empregados do CONSÓRCIO EMSA-SITON.
Também não é verdadeira a informação divulgada pelo CONSÓRCIO EMSA-SITON de que não foram realizados os pagamentos dos vossos salários por causa de algum tipo de bloqueio por parte do SINTEPAV-PE. Essa informação, mentirosa e irresponsável, vem sendo repetida pelo CONSÓRCIO EMSA-SITON como forma de ocultar a sua má fé e irresponsabilidade por não realizar os pagamentos dos empregados de forma correta e atempada.
Ainda não foi designada data para audiência.
O SINTEPAV-PE comunicará por sua página na internet e por comunicados acerca dos andamentos do processo.